Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, faz tratamento para rejuvenescer corpo

Procedimento estético visa amenizar a flacidez

Nadine Goncalves (mãe do Neymar) - Marcus Leoni/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nadine Gonçalves, 54, mãe do jogador de futebol Neymar Jr., 29, compartilhou com seus seguidores no Instagram que está se dedicando a cuidados estéticos. Através dos Stories do Instagram, ela mostrou seu "dia de se cuidar".

A presidente do Instituto Projeto Neymar Jr. esteve recentemente em uma clínica de estética em São Paulo, para passar por alguns procedimentos. Segundo Isabela Viegas, sócia da JK Estética Avançada, ela passa por um protocolo de rejuvenescimento corporal, que consegue amenizar a flacidez.

"É Normalmente feito uma sessão por mês ou a cada 15 dias. Para atingir um resultado satisfatório, é preciso seguir corretamente a quantidade de sessões indicadas pelo profissional", explica Viegas. Anteriormente, Gonçalves já havia passado por uma harmonização facial.

Em junho de 2020, após muitas polêmicas, chegou ao fim o namoro entre Gonçalves e o modelo Tiago Ramos, 23. A informação sobre o término foi confirmada ao F5 pela assessoria de imprensa do atacante. O casal tinha assumido a relação em 11 de abril quando ambos publicaram a mesma imagem nas redes sociais em clima de romance.

"O inexplicável não se explica, se vive", escreveu Nadine na legenda. Uma das últimas confusões envolvendo o casal aconteceu na noite do dia 2 de junho, quando Ramos feriu o braço após dar um soco em uma vidraça no apartamento em que estava com a então namorada em Santos, litoral de São Paulo. Ele teria levado 12 pontos por causa do acidente.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem