Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Eliana é comparada a Hailee Steinfeld no Met Gala e brinca: 'Rindo alto'

Apresentadora brasileira brincou com comentários de internautas

Montagem de duas mulheres brancas, loiras com o cabelo liso
Hailee Steinfeld e Eliana foram comparadas após o Met Gala 2021 - Instagram/eliana
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A apresentadora Eliana, 47, foi comparada com a cantora norte-americana Hailee Steinfeld, 24, após o tapete vermelho do baile Met Gala, que aconteceu nesta segunda-feira (13). A artista apareceu com cabelos loiros e criou comparações na Internet.

"Só deu brasileiras no Met Gala2021. Anitta, Eliana, Gabi Melim", brincou uma internauta. "Gente mentira que é a Hailee! Está parecendo a Eliana", completou outra. "Acordei e vim ver se a Hailee fantasiada de Eliana no MET foi só um sonho, não foi", escreveu uma terceira.

"Desculpa a minha falta de conhecimento, mas essa guria aqui está aparecendo o tempo todo para mim e eu por poucos segundos achei que era a Eliana... 'Damita, porque raios a Eliana estaria no Met Gala?'", refletiu uma quarta internauta.

Em seu Instagram, a apresentadora respondeu aos comentários e brincou com a comparação. "Nem eu sabia que estaria no Met Gala 2021! Anitta te encontro no tapete vermelho, me espera amiga", escreveu Eliana.

Nos comentários da publicação, famosos também falaram sobre a semelhança. "Amei", escreveu Vera Fischer. "Irmãs", brincou a campeã do BBB 20 Thelma Assis. "Assim que vi essa foto eu pensei: É a Eliana!", comentou Fernanda Paes Leme.

Ainda no evento, a cantora Anitta, 28, 28, usou um vestido preto com decote e uma fenda poderosa para sua estreia no Met Gala, maior festa mundial do mundo da moda, realizado anualmente Museu Metropolitano de Arte de Nova York. Trata-se do retorno do baile, que não ocorreu no ano passado por causa da pandemia.

O vestido da cantora foi desenhado pelo estilista Peter Dundas e escolhido por Anna Wintour, editora da edição americana da Vogue. Nos pés, ela usa sandálias da marca Alexandre Birman (são duas, uma cravejada em zircônias para o tapete vermelho e outra com tiras de cristais para a festa), produzidas exclusivamente para a ocasião.

"Fico muito honrada pelo convite para participar de um eventos mais aguardados do ano em todo mundo", comentou a brasileira. "Pouca gente sabe, mas o evento é beneficente, em prol do instituto de vestuário do Museu de Arte Metropolitano, em Nova York. Isso me deixa mais animada ainda!"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem