Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Estilo

Billie Eilish rouba a cena com vestido volumoso e sem pele animal no Met Gala

Artista de 19 anos usou roupa pouco usual para seu estilo

A cantora Billie Eilish
A cantora Billie Eilish - Reprodução/@billieeilish
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Billie Eilish, 19, roubou a cena no Met Gala, maior festa mundial do mundo da moda, ao aparecer com um vestido volumoso bege. O estilo é bem diferente do que ela costuma ostentar em seu dia a dia.

Billie fez parte do time de coanfitriões do evento da moda em 2021, que ocorreu na noite de segunda-feira (13), no Metropolitan Museum of Art, em Nova York.

A roupa era um mistério até o momento em que ela colocou os pés nas escadarias. Para chegar até lá, seguranças e sua equipe cobriram a cantora dos pés à cabeça com lonas e lençóis para que ninguém visse nem sequer a cor do look antes da hora.

Em suas redes sociais, a cantora agradeceu ao estilista que desenhou o vestido e comemorou o fato de a peça não possuir nada de origem animal.

“Obrigada por dar vida às minhas ideias e visão. Foi uma honra usar este vestido sabendo que daqui por diante Oscar de la Renta será totalmente livre de peles, não apenas para os animais, mas também para o nosso planeta e meio ambiente”, publicou.

“Estou honrada por ter sido um catalisador e ser ouvida sobre esse assunto. Indico que todos os designers façam o mesmo”, ponderou.

E por falar em aparência, em agosto a cantora falou abertamente sobre aceitação corporal e o efeito da mídia nesse aspecto de sua vida.

“Vejo pessoas na internet com uma aparência que nunca vi antes. Imediatamente penso: ‘meu Deus, como eles são assim?’. Sei os meandros desta indústria e o que as pessoas realmente usam em fotos e que aquilo que parece real pode ser falso, mas mesmo assim, eu ainda vejo e digo, ‘oh Deus.’ Isso me faz sentir muito mal”, assumiu a cantora.

Apesar disso, Eilish destacou que outros aspectos da vida dela a alegram, apesar da insatisfação com o próprio corpo. “Quero dizer que estou muito confiante em quem eu sou e bastante satisfeita com minha vida, mas obviamente não estou feliz com meu corpo, mas quem está?”, questionou em entrevista ao The Guardian.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem