Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Anitta volta a aparecer em vídeo com ator americano apontado como affair

Cantora e tiktoker Griffin Johnson passam momentos divertidos juntos

A cantora Anitta, o ator Griffin Johnson e amigos nos parques da Disney
A cantora Anitta e o ator Griffin Johnson na Disney - Instagram/danisolanoyo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Anitta, 28, voltou a aparecer com o ator e tiktoker americano Griffin Johnson, 22, e fez reacender os rumores de um possível affair entre eles.

Desta vez, foi o rapaz quem compartilhou um vídeo na rede social em que ambos dançam e parecem se divertir. Os dois se conheceram recentemente durante a temporada em que ela passa nos Estados Unidos.

Em agosto, Anitta visitou os parques da Disney com amigos, dentre eles Griffin. Os dois artistas apareceram juntos em fotos publicadas pela dançarina Dani Solano, que escreveu na legenda da publicação: “Que viagem espontânea e hilária com este incrível grupo de pessoas. Rimos, suamos, passamos fome e nos divertimos muito”, começou.

“Não trocaria esses momentos por nada. Amo todos vocês e obrigada”, completou na publicação. Nos comentários, Anitta respondeu dizendo que a viagem havia sido o “melhor tempo de todos”. Nas redes sociais, internautas e fãs da cantora especularam sobre o casal.

“Griffin e Anitta? Eu simplesmente amei esse rolê”, escreveu uma internauta. “Certeza que a Anitta beijou o Griffin”, pontuou um segundo. “Eu estou começando a achar que a Anitta está pegando o Griffin”, refletiu ainda um terceiro.

Os dois também estiveram juntos num karaokê, e o ator apareceu nos Stories de Anitta cantando a música “Ai Se Eu Te Pego” (2012) de Michel Teló. “A Anitta faz tudo mesmo, Griffin cantando Michel Teló”, escreveu uma internauta.

Procurada pelo F5, a assessoria da cantora não confirmou se os dois artistas estão tendo algum envolvimento. Recentemente, a cantora anunciou que estava solteira. Ela estava namorando com o empresário americano Michael Chetrit desde abril.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem