Celebridades

Zeca Pagodinho agradece apoio e defende vacinação após internação por Covid

Artista afirma que está chegando ao fim do tratamento

Senhor com regata branca escrito 'xerém' em quarto de hospital
Zeca Pagodinho diz que tratamento está chegando ao fim - Instagram/zecapagodinho
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Zeca Pagodinho, 62, afirmou que já está "acabando o tratamento" contra o coronavírus, nesta segunda-feira (16), em um vídeo divulgado à imprensa e publicado em seu Instagram. Ele foi internado neste sábado (14), após ser diagnosticado com Covid-19.

"Obrigado por todos que oraram por mim e torceram", disse o artista. "O importante é se vacinar, para poder se recuperar mais rápido", completou. "Em breve estaremos aí pelo mundo, valeu!", completou o sambista que está na Casa de Saúde São José, em Humaitá, no Rio de Janeiro.

Na publicação em suas redes sociais, a legenda diz que em breve ele deve deixar o hospital. "Falta pouco pro Zeca ficar 100% e sair do hospital! Enquanto isso, continuem mandando energia positiva, usando máscara e se cuidando! E, claro, não deixem de se vacinar!", diz.

"As duas doses da vacina não impedem totalmente o contágio, mas diminuem muito as chances de desenvolvermos casos graves", completa a publicação. Nos comentários do vídeo, fãs, amigos e internautas comemoraram a notícia. "Vida longa ao mestre", escreveu um.

Ao longo do final de semana, muitos torceram pela recuperação do artista. Em resposta ao comunicado publicado na conta oficial do Twitter do cantor, o ator Marcelo Adnet, 39, deixou sua torcida para a recuperação de Zeca. "Saúde, mestre! Melhoras, sai logo dessa".

O perfil oficial do Botafogo também deixou sua mensagem. "Toda energia positiva ao Zeca Pagodinho! O Botafogo deseja força e uma rápida recuperação para o sambista alvinegro", escreveu. O cantor Ritchie, 69, também escreveu em seu Twitter ao sambista. "Xô, vírus! Melhoras já, Zeca Pagodinho!".

O ex-senador Eduardo Suplicy, 80, compartilhou uma mensagem com a música "Deixa A Vida Me Levar" (2002), um dos maiores sucessos do artista. "Caro Zeca Pagodinho, toda força para que possa se recuperar plenamente, para levar com suas canções a alegria enorme que nos proporciona a todos no Brasil. Abração".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem