Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Maria Joana deixa Super Dança dos Famosos após contusão

Atriz passou por cirurgia, diz assessoria

Maria Joana e Marcus Viana - Maurício Fidalgo/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Maria Joana, 35, não segue na competição Super Dança dos Famosos (Globo) após sofrer uma contusão no último sábado, antes do início dos ensaios da competição, segundo nota enviada ao F5 pela emissora.

No texto, a Globo afirma que a atriz "não conseguirá participar da fase semifinal e deixa a competição. Neste domingo (22), a última vaga para a final será disputada por Dandara Mariana e Viviane Araújo, que já estavam previstas no dia".

Em nota, a assessoria da atriz disse que a contusão aconteceu em um encontro com uma amiga. "Ela fez um trabalho de mudança de visual em SP, após isso, na sua folga, ela encontrou uma amiga que estava sem poder ver desde o início da pandemia."

"Foi um encontro cheio de saudades e na empolgação do momento uma pulou em cima da outra e caíram no chão. No próprio sábado a Maria passou por uma cirurgia e passa bem. Hoje ela teve alta. Com o coração apertado, infelizmente, não conseguirá participar da fase semifinal e deixa a competição".

Em suas redes sociais, a atriz ainda não se pronunciou sobre o acontecimento. Na competição, ela faz par com o bailarino Marcus Viana. Anteriormente, a artista foi campeã da Dança dos Famosos no ano de 2017.

Neste domingo (15), aconteceu a segunda etapa da semifinal do Super Dança dos Famosos (Globo). Paolla Oliveira, campeã da edição de 2009, se classificou para a final, eliminando Sophia Abrahão e Tiago Abravanel, vice-campeã da edição de 2016 e terceiro colocado em 2013, respectivamente.

Para avaliar os candidatos, que dançaram salsa e tango, compuseram o júri artístico Juliette Freire, 31, campeã do BBB 21, o ator Lázaro Ramos, 42, e a cantora Pabllo Vittar, 27. Para o júri técnico, foram convidados Carlinhos de Jesus, 68, e Claudia Mota. A atriz se junta a Rodrigo Simas, 29, que se classificou na edição da semana passada.

A pontuação das duplas foi a seguinte: 119,9 para Paolla Oliveira e Leandro Azevedo, 119,6 para Tiago Abravanel e Brennda Martins, e 119,3 para Sophia Abrahão e Zazá Ferrer. A grande final ocorre no dia 29 de agosto.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem