Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Marcos Mion tem tapete vermelho e recepção de Didi Wagner na Globo

Apresentadores trabalharam juntos na MTV e são amigos de longa data

Marcos Mion é recebido com tapete vermelho por Didi Wagner
Marcos Mion é recebido com tapete vermelho por Didi Wagner - Divulgação/Multishow
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Recém-contratado da Globo, Marcos Mion, 41, foi recebido com tapete vermelho e recepção da apresentadora Didi Wagner no primeiro dia na emissora, nesta quinta-feira (12). A amiga de longa data e que trabalhou junto com ele na MTV fez uma surpresa com carro de som.

Enquanto Mion descia do carro, uma animadora com um carro de som gritava: “Mion eu vim aqui só para te ver. Marcos Mion desfila no tapete vermelho”. Animado, ele pisou no tapete vermelho e abraçou a amiga Didi.

Feliz, Mion mostrou o crachá da TV Globo para todos e disse que não sabia se ia se acostumar. Na catraca, ele mostrou para o segurança e perguntou rindo: "Eu posso entrar?”. O segurança respondeu: “Sim, senhor”.

“Meu Deus a primeira rodada de catraca”, falou Mion. Em seguida foi abraçado por Didi que falou: “Que emoção, nós do Multishow aqui no Projac”.

A Globo confirmou a contratação de Mion, na última sexta-feira (6). Ele comandará o Caldeirão até o fim de 2021 e também estará a frente de um reality show inédito no canal por assinatura Multishow.

"No Multishow são diversos projetos para 2022, em fase de desenvolvimento, que incluem um reality, um programa semanal, transmissões de festivais e outras novidades que serão divulgadas em breve", detalha trecho da nota.

Mion comandará o Caldeirão, que contará com dois novos quadros, a partir do dia 4 de setembro. Em Essa Você Sabe, os convidados precisam adivinhar a música apenas ouvindo a melodia. Já em Isso a Globo Mostra, o apresentador interino comentará de forma bem humorada cenas marcantes da programação da emissora.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem