Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Antonela é abandonada pelo marido após falsa traição no Ilha Record

Argentina diz que fato foi motivado por ataques nas redes sociais

Mulher branca e loira ao lado de um homem branco com cabelos castanhos
Antonela Avellaneda e Tati Fdez - Instagram/fdeztati
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Antonela Avellaneda, 33, afirmou ter sido deixada pelo marido, Tati Fdez, após ataques sofridos pelo casal nas redes sociais. A argentina, que estava casada há cerca de 3 anos, revelou após ter sido eliminada do Ilha Record que seu envolvimento com Pyong Lee, 28, durante o programa era uma estratégia.

"As pessoas não sabem os danos causados por cada comentário, cada agressão nas redes sociais", comentou a participante. "Meu marido me deixou não pelos fatos, já que foi apenas um mal-entendido, mas pelo maltrato de todos vocês que fazem perfis falsos e não têm limites, destroem as pessoas."

A argentina ainda chamou de "falsos moralistas" aqueles que criticaram a participação dela no reality show comandado por Sabrina Sato. Antes mesmo da estreia do Ilha Record, já havia rumores de que Antonela e Pyong haviam "ficado" durante as gravações.

A mulher de Pyong, Sammy Lee, anunciou o fim do casamento de ambos antes de qualquer intimidade entre os dois ser mostrada no ar. Recentemente, o casal anunciou que está em um retiro espiritual, onde estão tentando se reconectar.

Já o casamento de Antonela sequer era de conhecimento do público até recentemente. A argentina não costumava publicar fotos com o marido, e o marido dela não é conhecido da mídia.

De qualquer modo, quando a suposta traição foi ao ar no programa, as cenas não mostraram nada demais. Antonela e Pyong apenas se deitaram juntos debaixo do edredom e conversaram sobre o jogo. Apesar das investidas dela, o hipnólogo disse que não estava interessado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem