Celebridades

Andressa Urach diz que não tem estátua de cera, mas a certeza da salvação

Modelo voltou a alfinetar Anitta, que ganhará estátua em museu de NY

Andressa Urach - Instagram/andressaurachoficial
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A modelo e empresária Andressa Urach, 33, voltou a alfinetar Anitta, 28, nas redes sociais e disse que apesar de não ter uma estátua de cera, como a cantora terá, tem a certeza da salvação divina. “Quando eu morrer vou morar no céu”, afirmou ela.

As duas já tinham protagonizado outro momento climão durante a semana, quando Anitta criticou o presidente Jair Bolsonato (sem partido) por “viver numa bolha de egocentrismo”. Urach rebateu as críticas e disse para a cantora ir rebolar o bumbum.

Apesar de Anitta não ter respondido, Urach voltou a falar sobre o assunto em seu Instagram neste sábado (14) e disse que não estava ofendendo a artista ao falar para ela ir rebolar. “Falei porque [rebolar] é o que ela realmente sabe fazer.”

“Falei porque estava revoltada de ver ela ofendendo o presidente, achei isso uma falta de respeito, acho que ele tinha que processar ela. Não e por ser uma pessoa pública que ela pode ficar falando o que bem entende, ainda mais ofendendo.”

Urach, que é eleitora de Bolsonaro também aproveitou para defender o voto impresso, defendido pelo presidente, e comentou falou que foi provocada por fãs de Anitta, que questionaram se ela teria uma estátua de cera, como a cantora terá.

“Amor, eu tenho meu nome escrito no livro da vida. Tenho Jesus, que é meu bem mais valioso, e tenho certeza da salvação da minha alma. Quando eu morrer vou morar no céu. Então não tem fama, dinheiro, estátua que pague isso”, afirmou.

Apesar das polêmicas, Urach anunciou no início do mês que está passando por um dos momentos mais alegres de sua vida, ao anunciar a gravidez do segundo filho, fruto de seu relacionamento com Thiago Lopes, 36, com quem casou em dezembro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem