Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Rubens Barrichello e Paloma Tocci terminam namoro após cerca de um ano

Ex-piloto de Fórmula 1 e apresentadora deixaram de se seguir nas redes

Rubens Barrichello e Paloma Tocci - Instagram/@rubarrichello
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Chegou ao fim o namoro de Rubens Barrichello, 49, e Paloma Tocci, 39. O ex-piloto de Fórmula 1 e a apresentadora da Band haviam deixado de se seguir nas redes sociais, o que havia levantado suspeitas entre os fãs.

Nesta quinta-feira (22), Paloma confirmou a informação à revista Quem. "Foi maravilhoso, uma história especial na minha vida. Mas agora seguimos cada um o seu caminho", afirmou.

Juntos desde março de 2020, os dois assumiram a relação um pouco depois. Ela primeiro, em junho, e ele na sequência, em julho, com uma declaração para a amada no aniversário dela.

"A vida é generosa com quem sorri e acredita nela", disse a apresentadora na época. "Um amor improvável, mas nem tanto assim! Com você vivo o novo... e o novo significa muito aprendizado, muita admiração, muito respeito, um amor leve e muita, mas muita risada mesmo!!!"

Tocci havia terminado em dezembro de 2019 um casamento de sete anos com o empresário Felipe Maricondi, com quem teve a menina Maya, 3. Já Barrichello estava solteiro desde junho de 2019 quando chegou ao fim a união de 22 anos com Silvana Giaffone, mãe de seus dois filhos, Eduardo, 18, e Fernando, 15.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem