Celebridades

Pocah muda o visual e fica loira: 'Uma nova mulher'

Ela publicou fotos e vídeo do novo cabelo nas redes sociais

Pocah está loira
Pocah está loira - Reprodução @pocah
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A funkeira Pocah, que ganhou esse o apelido de Pocahontas devido aos cabelos lisos e pretos, ficou loira. Ela publicou fotos e vídeos de propaganda da tintura Cor&Tom redes sociais com o resultado da transformação.

No vídeo, Pocah aparece indo dormir morena com um roupão da marca de tintura e acordando loira. Antes de acordar, ela sonha que está loira, segurando uma caixa da tintura e fazendo poses de modelo para um fotógrafo. “Agora é para valer”, diz ela.

Na legenda da foto no Instagram, a cantora escreveu que a marca de tintura realizou a vontade dele de mudar de visual e que não poderia ter ficado mais perfeito. “Uma nova mulher”, escreveu, elogiando a marca.

Os fãs elogiaram a transformação de Pocah nas redes sociais e a compararam a Kerline, sua colega de confinamento no Big Brother Brasil 2021. “Você é a gêmea perdida da Kerline com esse cabelo”, escreveu uma internauta.

O ex-BBB Victor Hugo disse que estava chocado. “Deu até vontade de mudar também! Está uma outra pessoa”. A conta de Twitter da Deezer Brasil brincou com a cantora colocando um vídeo da loira do É o Tchan, marcando a cantora e a marca de tintura: “A nova loira do Tchan (é linda, deixa ela entrar)”.


Em entrevista à revista Marie Claire, a funkeira revelou que a transformação demorou dois dias no salão de beleza. “Gostei da ideia de mudar o meu visual que sempre foi muito marcado, por isso, inclusive, o apelido Pocahontas. Primeiro, vou curtir esse momento, essa nova cara e depois decido se corto. Estou me amando na versão loira”.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem