Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ex de Pocah acusa cantora de proibi-lo de ver filha: 'Indignado'

Guarda está com irmão e noivo da artista enquanto ela estiver no BBB 21

Pocah em momento no BBB - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor e empresário MC Roba Cena acusa a cantora e mãe de sua filha, Pocah, atualmente confinada no BBB 21, de proibi-lo de ver a menina no dia do aniversário dela. Segundo ele, a artista deixou uma medida judicial para que ele fosse impedido de ficar com ela.

“Estou aqui indignado. Aniversário da minha filha e sumiram com a minha filha para não deixar eu pegar a menina. A outra foi para o Big Brother Brasil e deixou ordem para eu não poder pegar a minha filha no dia do aniversário dela. Ela nem me comunicou. Deixou a minha filha com terceiro para quê? Para se promover”, diz. Ele afirma que entrará com pedido no Conselho Tutelar para resolver o caso.

“A assessoria quer passar a ideia de coitadinha, de que o pai não é presente para tentar crescer lá dentro da casa. Mas todo mundo sabe que não é isso”, afirma o empresário. Ambos ficaram juntos por cerca de três anos durante a época em que Pocah ainda era conhecida como MC Pocahontas.

Na conta oficial do Instagram de Pocah, um vídeo em comemoração do aniversário da filha, Vitória, foi postado. Nele, a mãe diz à filha que viajaria, mas que voltaria logo. Era a despedida entre mãe e filha antes do confinamento da funkeira.

Procurada, a assessoria de Pocah afirma que Vitória não sumiu como diz o pai da criança. A jovem, segundo a nota, está com o namorado de Pocah, Ronan, e com o irmão da cantora, Vinicius. "Vitória passou alguns aniversários sem encontrar o pai. Neste ano, ele resolveu aparecer e teve oportunidade de comemorar antecipadamente a data no último domingo (21) com a filha, já sabendo que hoje ela ficaria com a família de Pocah por opção da criança”, diz trecho.

Segundo a equipe da cantora, MC Roba Cena estaria usando o fato de a cantora estar confinada no BBB 21 e não poder se pronunciar “para garantir atenção na mídia e nas redes sociais e, assim, tentar de alguma forma ‘roubar a cena’”.

Comunicado diz ainda que Pocah sempre foi mãe solteira e fez o possível e o impossível para criar sua filha. “No período em que Pocah está no programa, a guarda provisória de sua filha está com seu irmão, Vinicius, e com seu noivo, Ronan”, finaliza.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem