Celebridades

Filho caçula de Malvino Salvador é internado no CTI de hospital

Kyra Gracie diz que bebê piorou na madrugada desta segunda-feira (5)

    Ator  Malvino Salvador  e  o filho Rayan
Ator Malvino Salvador e o filho Rayan - @eumalvinosalvador no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Rayan, filho caçula do ator Malvino Salvador, 44, e da lutadora Kyra Gracie, 35, está internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) de um hospital. Nas redes sociais, Kyra disse que o bebê de seis meses está com bronquiolite (infecção nos bronquíolos que levam ar ao pulmão).

Kyra falou que o filho piorou na madrugada desta segunda-feira (5) e precisou ser internado no CTI. “Foi diagnosticado com bronquiolite, mas está sendo muito bem cuidado por aqui", escreveu a lutadora no stories do Instagram ao lado de uma foto com o bebê no colo.

A lutadora também publicou na rede social um comunicado explicando o cancelamento de uma live da Jornada Campeã da Vida. Ela pediu desculpas e falou que em breve divulga nova data.

"Infelizmente, meu bebê está doente. O Ryan pegou uma bronquiolite e estamos no hospital. Vai dar tudo certo. Mas, neste momento, preciso dedicar toda a minha atenção a ele”.

Rayan nasceu em janeiro deste ano no Rio de Janeiro e é o terceiro filho do ator e da lutadora. O casal já tem duas meninas: Ayra, de 6 anos, e Kyara, de 4. Além disso, Malvino também é pai de Sofia, de 11 anos, de um relacionamento anterior com Ana Ceolin.

O anúncio da gravidez de Kyra ocorreu em maio do ano passado. “Apesar do mundo estar passando por um momento bem complicado, queremos compartilhar uma boa notícia com vocês! É com muita alegria que eu e meus amores temos uma notícia muito especial para compartilhar com vocês! Família Gracie Salvador está crescendo. Estamos grávidos”, publicou Malvino.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem