Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Eduardo Costa desabafa sobre vício em sexo: 'Faço 15 vezes por semana'

Cantor sertanejo afirma que buscou tratamento para ajudar

O cantor sertanejo Eduardo Costa - Instagram/eduardocosta
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor sertanejo Eduardo Costa, 48, revelou ao canal do YouTube Conceito Sertanejo que buscou ajuda médica para controlar seu vício em sexo, que já chegou a prejudicar seu casamento. "Gosto tanto de sexo quanto eu gosto de cantar", disse na entrevista.

"Eu gosto de mulher, eu gosto de transar, eu gosto de sexo demais. Se eu pudesse, ficava o dia inteiro f.", completou Costa, que ainda afirmou já ter ficado durante uma madrugada inteira tendo relações sexuais.

"Tenho problema com isso [sexo], rapaz, eu faço umas 15 vezes por semana, eu estou falando sério", pontuou. O músico disse que buscou tratamento para ajudar no controle de seus impulsos sexuais, que já renderam algumas traições.

"Ainda estou fazendo tratamento para dar uma segurada", explicou. Ele também contou que já brochou diversas vezes, mas que nunca utilizou medicamentos que ajudem na disfunção erétil, como o Viagra, por exemplo.

"[Já brochei] mais de 50 vezes! Até pelo número de mulher que peguei", contou ele que garantiu nunca ter tido relações com mulheres de amigos. Em junho, o cantor teve um affair com a empresária Mariana Polastreli, que era casada há 15 anos com o engenheiro Eduardo Polastreli, com quem tem três filhos.

O engenheiro disse ao colunista Leo Dias que pediu o divórcio da empresária em 22 de junho. Polastreli disse que foi traído por Mariana, que largou tudo para viver um romance com o sertanejo. Segundo ele, os dois viviam uma união harmoniosa e ela saiu de casa no dia 7 de junho com o filho de nove meses dizendo que passaria um tempo na casa da mãe.

“Entrei com o pedido de divórcio agora por causa da humilhação. É humilhação na minha cidade, na internet, na TV. Então, não há condições de continuar casado com uma pessoa que fez o que ela fez”. O engenheiro disse que a mulher e o cantor já se falavam há uns anos e trocavam mensagens. “Ele prometia uma vida de luxo a ela. Ela me mostrava as mensagens dele e ria da situação”.

Para o marido traído, Eduardo Costa usou todas as armas financeiras para conseguir o que queria com a sua esposa. “E conseguiu num momento de fragilidade dela". Segundo o engenheiro, a mulher não demonstrava estar insatisfeita com o casamento. Inconformado com o que Mariana fez, ele disse ainda que vivia para ela e os filhos.

“Meu filho mais velho começa a ir a um psicólogo por conta dos prints que têm chegado. Vergonhoso! A história na cidade é que ela fugiu com Eduardo Costa, e eu fiquei em casa cuidando dos filhos e amolando meu chifre. Estou morto de vergonha”.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem