Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Kelly Osbourne diz que remédio aos 13 levou ao uso de heroína

Ela relembrou vício em drogas em programa de TV

 Kelly Osbourne
Kelly Osbourne - @kellyosbourne
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Kelly Osbourne, 36, disse que tomar um poderoso analgésico após uma cirurgia de amigdalite na adolescência foi o catalisador para o vício em drogas. A afirmação foi feita em entrevista ao ao Red Table Talk, programa de Jada Pinkett Smith, Willow Smith e Gammy.

“Eles acabaram tendo que me fazer uma cirurgia maluca e, depois disso, me deram Vicodin, e isso era tudo que eu precisava”, disse a ex-apresentadora do Fashion Police.

Osbourne disse que na época lutava contra problemas de autoestima e que os remédios silenciaram a negatividade. Ela falou que pensava ser gorda, feia e que não era boa o suficiente. “[Com os remédios] Parecia que a vida me deu um abraço”, afirmou.

A ex-apresentadora revelou que não demorou muito para que seus problemas de vício saíssem do controle. “Muito rapidamente passou de Vicodin para Percocet, de Percocet para heroína, eventualmente, porque era mais barato. Fui pega comprando e, no dia seguinte, minha mãe me colocou na reabilitação”. disse

Osbourne, que é filha do rocky Ozzy Osbourne e ex-apresentadora de The Talk Sharon Osbourne, disse que quase nunca ficava sóbria no auge de seu vício. “Nunca fui trabalhar sóbria. Nunca fui jantar sóbria. Eu não fiz nada sóbria”.

Ao longo dos anos, Osbourne entrou e saiu da reabilitação e decidiu parar de beber para sempre em 2017. Mas em abril deste ano a ex-apresentadora confessou que voltou a ter uma recaída depois de quatro anos de sobriedade.

Osbourne falou aos apresentadores do Red Table Talk que seu problema com a bebida tinha piorado tanto que ela estava jogando fora garrafas cheias de bebida. Segundo ela, desta vez sentiu mais vergonha porque teve uma recaída na frente de seu namorado, Erik Bragg.

“Eu estava na casa do meu namorado e estava com a cara feia em seu sofá comendo pizza. Ele olhou para mim, e eu senti a maneira como ele olhou para mim. E eu disse 'Oh, não, eu nunca quero que ele me olhe assim de novo. Sempre. Tipo, isso não me fez sentir bem. O que eu estou fazendo?'", questionou Osbourne.

A ex-apresentadora disse que a situação era “embaraçosa” porque pela primeira vez na vida ela se importa como o namorado se sente e como o comportamento dela o afeta. “Só quero ser a melhor versão de mim mesma com minha família, meu namorado e meus amigos, e não fui. Eu estava muito longe disso. Eu nunca tive um namorado que me apoiasse nessa área antes”.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem