Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu drogas

Kelly Osbourne admite recaída após 4 anos sóbria

Ela luta há anos contra o vício em drogas e álcool

Kelly Osbourne - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Kelly Osbourne, 36, filha do músico Ozzy Osbourne, compartilhou um vídeo nos stories do Instagram admitindo aos seus 2, 3 milhões de seguidores que teve uma recaída após quatro anos de sobriedade. Emocionada, ela lamentou o ocorrido e prometeu se recuperar.

“É meio difícil falar sobre isso, mas prometi que sempre seria honesta com vocês sobre o meu estado e como anda a minha jornada de recuperação”, disse

Kelly disse que “não estava orgulhosa” de sua decisão, mas queria ser “honesta” com os fãs sobre a sua recuperação. “Eu tive uma recaída, não tenho orgulho disso, já estou de volta nos trilhos e farei um podcast contando para todo mundo como estão as coisas e o que aconteceu”.

A filha de Ozzy Osbourne encerrou o vídeo dizendo que está sóbria e vivendo um dia de cada vez.”Só quero que vocês saibam que estou sóbria hoje e estarei sóbria amanhã, mas aprendi que é um dia de cada vez e queria que vocês soubessem a verdade porque não quero mentir para vocês”, afirmou.

Kelly deu várias entrevistas ao longo dos últimos anos falando sobre a sua luta contra os vícios em álcool e drogas. Ela ficou sóbria em 2017 e anteriormente admitiu que nunca pensou que estaria viva aos 35 anos depois de desmaiar todas as noites por causa das drogas e festas no auge da luta contra o vício.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem