Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Marido de affair de Eduardo Costa pede divórcio por causa da humilhação

Empresária saiu de casa levando o filho de nove meses do casal

Eduardo Costa
Eduardo Costa - Instagram/eduardocosta
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O engenheiro Eduardo Polastreli, marido do novo affair do cantor Eduardo Costa, disse ao colunista Leo Dias que pediu nesta terça-feira (22) o divórcio da empresária Mariana Polastreli. Eles eram casados há 15 anos e são pais de três filhos.

Polastreli disse que foi traído por Mariana, que largou tudo para viver um romance com o sertanejo. Segundo ele, os dois viviam uma união harmoniosa e ela saiu de casa no dia 7 de junho com o filho de nove meses dizendo que passaria um tempo na casa da mãe.

“Entrei com o pedido de divórcio agora por causa da humilhação. É humilhação na minha cidade, na internet, na TV. Então, não há condições de continuar casado com uma pessoa que fez o que ela fez”.

O engenheiro disse que a mulher e o cantor já se falavam há uns anos e trocavam mensagens. “Ele prometia uma vida de luxo a ela. Ela me mostrava as mensagens dele e ria da situação”.

Para o marido traído, Eduardo Costa usou todas as armas financeiras para conseguir o que queria com a sua esposa. “E conseguiu num momento de fragilidade dela".

Segundo o engenheiro, a mulher não demonstrava estar insatisfeita com o casamento. Inconformado com o que Mariana fez, ele disse ainda que vivia para ela e os filhos.

“Meu filho mais velho começa a ir a um psicólogo por conta dos prints que têm chegado. Vergonhoso! A história na cidade é que ela fugiu com Eduardo Costa, e eu fiquei em casa cuidando dos filhos e amolando meu chifre. Estou morto de vergonha”.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem