Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Bianca Andrade e Fred celebram primeira semana de Cris: 'Intensa fofura'

Casal anunciou a gravidez da ex-BBB e empresária em 2020

Casal branco de cabelo preto segurando bebê, todos usam roupas com tonalidades de roxo e lilás
Bianca Andrade e Fred com primeiro filho, Cris - Instagram/bianca
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A ex-BBB e empresária Bianca Andrade, 26, comemorou ao lado do youtuber Fred, 32, na madrugada desta sexta-feira (23) uma semana do nascimento de seu filho, Cris. O casal compartilhou nas redes vários momentos com o bebê e avisaram: "Se prepare para imagens de intensa fofura."

Na sequência, os dois fizeram vídeos do recém-nascido e Andrade se declarou: "Uma semana desse amor sem explicação". Recentemente, a empresária fez uma série de publicações de fotos de Cris, e em uma delas comparou o bebê com o pai, dizendo que "a mamãe já sabia que meus olhinhos seriam do papai."

O menino nasceu na quinta-feira (15), às 21h14. "Cris é canceriano e nasceu com 51 cm e 3,7kg", diz em comunicado. "O parto foi normal, sem complicações e realizado pelos obstetras Carla Delascio Lopes e Márcio Delascio Lopes."

O parto ocorreu no hospital Pro Matre, em São Paulo. Na própria quinta-feira, Fred publicou um vídeo onde ele, seus pais e Bianca dançam ao som da música "Chama pelo Apelido", de Mc Das Mulher em parceria com DJ Enzo Único e DJ Tl De Guadalupe. "Ultima dancinha da família com o barrigão!", escreveu o youtuber na legenda da publicação.

O nome da empresária chegou a ficar entre os assuntos mais comentados no Twitter no dia 16. "Ai meu deus o 'baby' Cris da Boca Rosa vai nascer", escreveu uma internauta. "A Boca Rosa e o Fred são tudo na minha vida, que venha o Cris", celebrou uma segunda.

Andrade esteve no BBB 20, primeira edição com o grupo Camarote. Ela anunciou sua gravidez com Fred no ano passado em um vídeo feito em seu canal, após ter a notícia vazada. O chá revelação do sexo do bebê foi feito no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, em fevereiro.

A empresária e o youtuber anunciaram que estavam juntos novamente após a edição do Big Brother Brasil, e o término de Andrade com o cantor Diogo Melim, 28, da banda Melim, que atualmente namora a influenciadora Nanda Caroll.

Em março, Fred mostrou a dinâmica do namoro e disse que os dois eram "vizinhos" já que cada um tinha seu quarto na mansão onde moram. Segundo a influenciadora, o namoro dos dois é um relacionamento aberto.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem