Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Séries

Atriz de 'NCIS' é procurada por sequestro do próprio filho nos EUA

Polícia de Los Angeles emitiu um mandado de prisão contra ela

Zoe McLellan como Meredith Brody em 'NCIS: New Orleans'
Zoe McLellan como Meredith Brody em 'NCIS: New Orleans' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Zoe McLellan, 46, está sendo procurada por sequestro nos Estados Unidos. Conhecida pelo papel de Meredith Brody nas séries "NCIS" e "NCIS: Nova Orleans", ela teria desaparecido levando consigo o filho.

A polícia de Los Angeles emitiu um mandado de prisão contra ela em maio. De acordo com o site TMZ, ela é acusada de sequestro, privação de custódia e "roubo" de menor.

Os problemas entre McLellan e o ex-marido, J.P. Gillian, começaram em 2017. Os dois travavam uma batalha pela custódia de Sebastian, então com 4 anos.

Na época, ele afirmou que a criança estava sendo levada para Toronto, no Canadá, sem o consentimento dele. A atriz gravava a série "Designated Survivor" nessa cidade.

Ao que tudo indica, o problema voltou a ocorrer alguns anos depois, uma vez que Gillian afirma que não tem notícias da ex-mulher e do filho desde abril de 2019. Por meio de seu advogado, ele diz acreditar que a criança ainda está com McLellan, mas em local desconhecido.

O último trabalho da atriz foi o filme "Gaslit", lançado justamente em 2019. Os advogados da atriz não comentaram o caso.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem