Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Séries

Viraliza foto de Meghan Markle segurando revista com Kate Middleton na capa

Imagem coloca em dúvida ingenuidade da duquesa sobre família real

Meghan Markle posou com revista com Kate Middleton na capa em 2014
Meghan Markle posou com revista com Kate Middleton na capa em 2014 - Instagram/_duchess_of_sussex
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A internet recuperou uma foto antiga de Meghan Markle, 39, posando com uma revista com Kate Middleton na capa, em 2014, que viralizou. A imagem gera dúvidas sobre as afirmações dela para Oprah de que era “ingênua” para os deveres da vida real antes de se juntar à família.

Na entrevista bombástica concedida em março a Oprah Winfrey, ao lado do marido Príncipe Harry, Meghan disse que não cresceu sabendo muito sobre a família real”. A foto segurando a revista foi feita dois anos antes dela conhecer o marido.

Após o ressurgimento da foto, internautas começaram a criticar a duquesa de Sussex nas redes sociais. "Ela disse que não fez nenhuma pesquisa sobre Harry ou sua família antes de se casar!, tuitou uma pessoa . "Isso era porque ela estava mais interessada no que Kate tinha?". Outro internauta escreveu: “Ela perseguiu os Royals por anos”.

Internautas também saíram em defesa de Meghan dizendo que posar com uma foto de Middleton não significa necessariamente que ela era obcecada pela família de Harry. “E o problema / polêmica é? Ela está posando com o editor da US Magazine e sua última edição. Acontece que Kate estava naquela capa".

Esta não é a primeira vez que, a alegada ingenuidade da duquesa de Sussex, é colocada à prova. Há sete anos, Meghan escreveu em um blog sobre o sonho de se tornar princesa sobre a “pompa” em torno do casamento do Príncipe William e Kate Middleton.

“As meninas sonham em ser princesas. Eu, pelo menos, era tudo sobre She-Ra, Princesa do Poder '', escreveu a agora Duquesa de Sussex em 2014.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem