Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ana Maria Braga convida Maisa Silva para tomar café no Mais Você

Atriz disse que gostaria de voltar ao programa

Ana Maria Braga
A apresentadora Ana Maria Braga - Instagram/anamaria16
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A apresentadora Ana Maria Braga, 72, convidou a atriz Maisa Silva, 19, para tomar um café da manhã no Mais Você (Globo). Em uma troca de mensagens nas redes sociais, a jovem foi notada pela apresentadora e relembrou que não chegou a tomar café com ela em sua passagem pelo programa em 2019.

Tudo começou quando Maisa desabafou para seus seguidores que estava assustada com suas últimas compras, que foram "coisas para casa, coisas para cozinha, enxoval, louças". Ela comentou que se sentiu adulta e "não gostei".

Ana Maria então marcou a atriz em outro tuíte, dedicando uma lista de receitas simples para o café da manhã. "Dedico essas receitas para Maisa, que percebeu que a idade chega", afirmou a apresentadora que também as ofereceu a todos que tomam café da manhã diariamente.

Maisa então respondeu que "queria ir tomar café com você 'Namaria', o dia que fui no seu programa não deu tempo". Então Ana Maria disse que a "injustiça" deveria ser corrigida, e afirmou: "Considere-se convidada!".

Recentemente, em uma ação da Globo com o Disney+, a apresentadora comandou o programa vestida de Cruella De Vil, vilã do filme clássico da Disney "101 Dálmatas" (1961) e do longa-metragem "Cruella" (2021).

"Esse meu look é arrasador e dedicado a ela: Cruella. Uma das personagens mais icônicas da Disney e que ganhou um filme com 'Emmy' Stone e conta a história de como essa figura conquistou o mundo da moda com rebeldia e originalidade", comentou ela, que errou o nome da atriz Emma Stone, 32.

Nas redes sociais, internautas se divertiram com a entrada da apresentadora. "A Ana Maria Braga de Cruella é absolutamente tudo para mim", comentou um internauta. "Meu Deus, a Ana Maria Braga de Cruella. Essa mulher faz tudo!", completou outro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem