Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Maquiadora impressiona com transformação em Ana Maria Braga

Letícia Gomes já reproduziu Hebe Camargo, Juliette Freire e Dona Hermínia

Maquiadora Letícia Gomes se 'transforma' em Ana Maria Braga
Maquiadora Letícia Gomes se 'transforma' em Ana Maria Braga - Instagram/leticiafgomes
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A maquiadora Letícia Gomes tem conquistado a web com suas transformações em famosos por meio da maquiagem. Ela já se transformou em Juliette Freire, Fernanda Montenegro, Rita Lee, Hebe Camargo e Dona Hermínia, personagem feita pelo ator Paulo Gustavo.

Desta vez, a homenageada com a transformação é a apresentadora Ana Maria Braga. Como em outros vídeos publicados no Instagram, a maquiadora reproduz a fala da celebridade que vai reproduzir.

Letícia dublou trechos motivacionais que a apresentadora fala no programa e não deixou de fora a famosa frase: “Acorda, menina, vem cá”. A publicação teve mais de 1,3 milhão de curtidas na rede social e a maquiadora ainda pede para os seguidores compartilhem para chegar a Ana Maria Braga.

Internautas elogiaram a transformação na apresentadora dizendo que foi “perfeita”, “genial” e “muito boa”. Outros questionaram como ela fez isso e entraram na brincadeira: “Ana Maria, é você? Letícia, você arrasa”.

A transformação em Dona Hermínia rendeu mais de 2 milhões de curtidas à postagem feita pela maquiadora. Ela dublou a personagem respondendo perguntas feitas em inglês.

“Aproveitei que estava transformada em Dona Hermínia pra fazer essa dublagem também. E sempre lembraremos dele assim... pura alegria! “, escreveu em homenagem ao ator Paulo Gustavo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem