Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

No dia do aniversário, Chico Buarque está entre famosos em ato contra Bolsonaro

Brasileiros foram às ruas pedir impeachment do presidente do Brasil e mais vacinas

Chico Buarque participa de protesto contra Bolsonaro - no instagram @movimentosemmterra
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Chico Buarque resolveu comemorar os 77 anos completados neste sábado (19) indo às ruas protestar contra Jair Bolsonaro (sem partido). No dia em que o Brasil alcança a triste marca de 500 mil mortos pelo coronavírus, o artista se uniu a milhares de manifestantes que pedem, além de o impeachment do presidente do Brasil, mais vacinas contra a Covid-19 e também auxílio emergencial.

Paulo Betti, que também compareceu ao protesto anterior que ocorreu dia 29 de maio, levou uma bandeira do Brasil e pediu em seu Instagram para que outras pessoas fizessem o mesmo. "Sábado leve sua bandeira do Brasil na manifestação em sua cidade! Vamos recuperar esse símbolo!", escreveu nesta sexta-feira (18).

O cantor estava com a companheira, a atriz Dadá Coelho, que postou fotos ao lado da atriz Malu Mader acompanhada pelo marido, o músico Tony Bellotto, e também de outros famosos como Enrique Diaz e Samantha Schmütz, que enalteceu Betti em uma de suas postagens no Instagram. "Artista de verdade , luta", compartilhou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem