Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Com suspeita de Covid, Sonia Abrão comanda A Tarde é Sua de casa

Ela faz isolamento social enquanto espera resultado dos exames

Sonia Abrão
Sonia Abrão - Chico Audi
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A apresentadora Sonia Abrão, 57, não apareceu nos estúdios para comandar o A Tarde é Sua, Rede TV!, nesta terça-feira (1°). Ela está com suspeita de Covid e decidiu apresentar o programa da sua casa, em São Paulo.

Sonia falou para os telespectadores que está em casa porque o filho teve contato com uma pessoa que está com Covid e que não dá para brincar com essa história. Segundo ela, os primeiros exames não foram conclusivos, mas vai seguir todos os protocolos.

“Eu fiz exames e estou negativada. Amanhã, meu filho vai fazer novos exames. Mas enquanto as coisas não estão definidas, a gente se isola, se afasta, para proteger a todos”, afirmou a apresentadora.

A apresentadora renovou em maio o contrato com a RedeTV!, onde apresenta o programa A Tarde É Sua. Pelo novo acordo, ela deve permanecer na emissora por mais quatro anos, até 2025.

O novo contrato foi fechado no mês em que a atração comandada por Sônia completa 15 anos de exibição. Desse modo, a apresentadora fica próxima de garantir duas décadas no canal.

"Bom demais continuar por mais quatro anos na RedeTV!, que é a nossa casa há 15", disse ela em comunicado. "Os laços com Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho [sócios do canal] não são apenas de empresa, mas de amizade!"

Ela também antecipou que o programa dela deve ter novidades em breve. "Nosso diretor, Elias Abrão, está cheio de planos para o A Tarde é Sua e eu estou pronta para entrar de cabeça no que está por vir", afirmou.

Pelo menos nos últimos seis anos, o programa deixou de lado os grandes crimes e tragédias e voltou ao seu foco: falar e opinar sobre a vida das celebridades e das atrações na TV. A mudança, segundo Abrão, foi pensada porque estava "tudo muito pesado".

Desde então, a ideia, como ela define, é propor uma "alienação saudável". "Aquelas duas horas são uma trégua, uma pausa no dia para a gente poder recarregar a bateria, descontrair um pouco e dar uma aliviada. Isso funciona para nós também, não é só para o público. Nós nos divertimos."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem