Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Coronavírus

Poeta Bráulio Bessa recebe alta após quatro dias de internação por Covid

Escritor continuará tratamento em casa

Braulio Bessa no palco do programa Encontro com Fátima Bernardes (Globo)
Braulio Bessa recebe alta hospitalar - João Miguel Junior/TVGlobo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Bráulio Bessa, 35, recebeu alta neste sábado (29). O poeta que participa do Encontro com Fátima Bernardes estava internado em um hospital de Fortaleza para tratar complicações causadas pela Covid-19. A equipe do escritor vinha usando as redes sociais para atualizar os fãs sobre o estado de saúde de Bessa.

"Temos a alegria de anunciar que, depois de quatro dias de internação em decorrência da Covid-19 e de melhoras constantes e significativas, Bráulio Bessa recebeu alta hospitalar e continuará sua recuperação em casa", anunciaram em nota divulgada no Instagram do poeta.

"Agradecemos do fundo do coração por todas as orações, mensagens, energia e carinho de cada um de vocês durante esse período", conclui a nota, que levou celebridades como Grazi Massafera, Poliana Abritta e Michel Teló a comemorar a novidade. "Que notícia boa", escreveu Astrid Fontenelle.

Bessa apresentou os primeiros sintomas relacionados à Covid no dia 16 de maio e no dia seguinte teve teste positivo para a doença. Com baixa saturação de oxigênio no sangue, no dia 25 ele foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por precaução, segundo comunicado divulgado na quarta-feira (26).

“No dia seguinte, com sinais de melhora, recebeu alta da UTI e foi transferido para um leito, onde se encontra agora, assistido pela equipe médica e com quadro estável", finalizou o aviso que dava as primeiras informações sobre a hospitalização de Bessa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem