Celebridades

Mãe de Nego do Borel é investigada por suspeita de agredir enteada

Roseli Viana nega as acusações

Roseli Viana é mãe de Nego do Borel
Roseli Viana é mãe de Nego do Borel - Reprodução/@negodoborel
São Paulo

Mãe do cantor Nego do Borel, Roseli Viana está sendo investigada pela polícia por conta de uma acusação de agressão contra a enteada de oito anos. Ela nega que tenha machucado a menina.

Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, o registro foi feito na DCAV (Delegacia da Criança e Adolescente Vítima) que está investigando o caso. A vítima foi ouvida e encaminhada para exame de corpo de delito.

Segundo a nota, “a autora foi chamada para prestar depoimento. Diligências estão sendo realizadas para esclarecer todos os fatos”.

A suposta agressão teria acontecido na última segunda-feira (24). A criança teria levado chineladas, arranhões e tapas e foi encaminhada junto à mãe para a realização de exames. O depoimento de Roseli será colhido nesta quarta-feira (26).

Procurada, a advogada Elizabeth Medeiros, que orienta Roseli na acusação, diz que ainda não teve acesso aos autos, mas que já conversou com a Roseli e ela nega as acusações.

MAIS POLÊMICAS

Nego do Borel também foi tema de polêmicas mais recentemente por causa de sua turbulenta separação com Duda Reis.

Entre idas e vindas e algumas polêmicas, Duda Reis e Nego do Borel estavam juntos há quase três anos. No último dia 23 de dezembro, eles anunciaram o fim do relacionamento.

Porém, um áudio da influenciadora digital Lisa Barcelos, divulgado pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, gerou grande repercussão nas redes sociais. No áudio, que ela confirmou ser verdadeiro, a influenciadora admite ter se envolvido com o cantor enquanto ele ainda se relacionava com Duda.

Após toda a repercussão do caso, Duda Reis fez uma série de vídeos falando que estava recebendo prints de outras mulheres contando histórias de envolvimento com o cantor. Chorando, ela também afirmou que iria tomar medidas protetivas contra ele.

"Eu preciso, eu temo pela minha vida, eu temo pela minha segurança sim. Eu sei como a pessoa é. Eu não sou louca, eu não sou mentirosa. Eu sei o que eu vivi, eu sei o medo que dá", concluiu. "Eu não sei o que a pessoa é capaz de fazer", disse.

Em vídeos publicados no Stories do Instagram, a atriz e modelo disse que foi agredida fisicamente e verbalmente pelo cantor e abriu um boletim de ocorrência para denunciá-lo.

"Eu era muito manipulada, eu tinha muito medo, ele me ameaçava. Ele dizia que eu brigava com cachorro grande, que ele ia mandar matar a minha família [...] Eu me sentia um rato num beco sem saída, era a pior sensação do mundo", afirmou.

Em outro trecho, Duda Reis disse que era dependente emocional dele. "Ele me passava que nunca na vida ninguém ia me querer, nenhum homem seria capaz de amar uma mulher como eu. Ao mesmo tempo que eu não prestava, ele me amava, era um amor confuso. Eu apanhava e depois recebia amor."

Nego do Borel negou todas as acusações.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem