Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Nego do Borel elogia foto de suposto namorado da ex-Duda Reis

Gui Araújo e ex-noiva do funkeiro estão em Fernando de Noronha

Duda Reis - Instagram/dudareisb
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O modelo e influenciador digital Gui Araújo, 33, suposto namorado da atriz Duda Reis, 19, recebeu um elogio de Nego do Borel, 28, em uma foto publicada neste domingo (25), no Instagram. O funkeiro escreveu “bonitão” para a foto do influenciador no Morro Dois Irmãos, em Fernando de Noronha.

Logo após o comentário de Borel, seguidores publicaram mensagens elogiando Gui e debochando do funkeiro. “Olha a dor de corno aí, escreveu uma internauta. Outra publicou: “Meu Deus, se a Duda Reis não quiser, eu quero”.

Uma internauta escreveu que só viu o perfil de Gui, no Instagram, para ler o comentário Nego do Borel. "Perdeu, agora supera. Teve tua chance e não deu valor", escreveu uma jovem cutucando Nego do Borel. Outras seguidoras elogiaram o influenciador comentando que ele é "lindo", "perfeito" e "maravilhoso".

Duda e Gui não assumiram o namoro publicamente, mas fãs veem semelhanças nas publicações nas redes sociais de cenários em Fernando de Noronha.

Duda Reis é ex-noiva do cantor Nego do Borel. Ela o acusou em janeiro de agressão após a separação e disse que era dependente emocional dele. "Ele me passava que nunca na vida ninguém ia me querer, nenhum homem seria capaz de amar uma mulher como eu. Ao mesmo tempo que eu não prestava, ele me amava, era um amor confuso. Eu apanhava e depois recebia amor”, disse na época.

Gui Araújo é ex-affair de Anitta, amiga de Nego do Borel. Ele participou em 2016 da primeira temporada do De Férias com o Ex, reality de pegação da MTV. No programa, ele viveu um relacionamento com Gabi Brandt.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem