Celebridades

Jhean Marcell, do Br'Oz, é intubado por Covid: 'Desconforto respiratório'

Cantor internado desde o dia 20, foi para a UTI neste sábado

Jhean Marcell, cantor do Br'Oz
Jhean Marcell, cantor do Br'Oz - Instagram/jheanmarcell
São Paulo

O cantor Jhean Marcell, 39, foi intubado, na manhã desta segunda-feira (24) após complicações em decorrência da Covid-19. Segundo nota divulgada em seu Instagram, a equipe médica afirmou que os "músculos não estavam respondendo mesmo com a ajuda de oxigenação ao nível máximo".

"Nesta manhã, 24 de maio, já curado da inflamação do Covid, teve que ser intubado, por estar com muito desconforto respiratório", explica a nota. Segundo sua esposa, Bruna Barcelos, o médico "foi muito cuidadoso em passar um cano super pequeno de 7,5, pois sabe que ele é cantor."

"O médico me tranquilizou, disse que o hospital tem um nível de recuperação de 70% em pacientes intubados e que o Jhean tem tudo para sair dessa: é jovem, saudável, não bebe, nunca fumou. Isso tudo favorece o quadro dele", continuou.

Por fim, a nota afirma que a família pede para "continuar em oração e corrente positiva". O membro do grupo Br'Oz foi internado no Hospital Santa Clara, em Uberlândia, Minas Gerais, na última quinta-feira (20). No sábado (22), ele foi encaminhado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Em abril, a banda Br'Oz voltou ao cenário musical 18 anos após o lançamento de seu último single, "Prometida" que ficou entre as cinco mais tocadas do Brasil em 2003. Agora o quarteto lança "Insana", música inédita que terá um clipe dirigido por Rick Bonadio, 51.

A nova música tem referências ao grande sucesso de 2003 e o grupo canta e faz coreografias como faziam antes. A faixa inédita irá misturar o pop do início da carreira com trap, reggaeton, violões latinos, percussão brasileira e divisão de vozes no estilo do K-pop.

"Vem um filme na cabeça de quando começamos em 2003. Foi justamente no mesmo estúdio que tudo aconteceu, e ter novamente o resgate da história pelo ponto de partida, nos deixa ainda mais felizes", conta André Marinho, membro do Br'Oz.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem