Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ex-amante de André Marinho vai à justiça pedir pensão ao cantor, diz colunista

Músico do grupo Br'Oz diz que tem comprovantes de todos os pagamentos feitos à filha

André Marinho em #LiveDoBroz
André Marinho em #LiveDoBroz - Instagram-22.mai.2020/andremarinho_
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

André Marinho, 41, está sendo processado na justiça por Tatiane Peixoto, com quem tem uma filha de um ano, fruto de um relacionamento extraconjugal. O ex-integrante do grupo Br'Oz é casado com a bailarina Drika Marinho, sua companheira na última edição do reality Power Couple 2019 (Record TV).

A informação foi dada pela colunista Fábia Oliveira do jornal O Dia nesta quinta-feira (11). De acordo com a publicação, Peixoto pede um acordo extrajudicial referente ao valor da pensão. Ela busca definir uma data e quantia para o pagamento.

Segundo ela, Marinho havia pagado diferentes valores para a ex-amante em prazos não estabelecidos judicialmente, por se tratar de um caso fora do seu casamento. Tatiana Peixoto alega que o músico está em débito há meses. Marinho nega e afirma que a pensão está paga. "Tenho todos os comprovantes de todos os depósitos. Na justiça vamos ter a oportunidade de homologar os alimentos e definir direitos e deveres. Isso incluindo as visitas, que como pai tenho direito", rebate ele.

Os dois não se veem desde agosto do ano passado, de acordo com a coluna. André Marinho fez um show em Porto Alegre e acabou se hospedando duas noites na casa de Tailane Peixoto para ver a filha.

Vale lembrar que ele ainda é pai de mais duas crianças, estas que são frutos do seu casamento com a ex-bailarina do Domingão do Faustão, Drika Marinho. Os dois estão juntos há 15 anos. Na época que estourou a polêmica, a relação do casal ficou estremecida. Marinho chegou a voltar para a casa dos pais.

Tatiane Peixoto disse que vida se tornou um inferno após a bomba. "Não consigo ter paz. As pessoas estão me atacando. Eu era solteira. Sempre fui. Eu não destruí família de ninguém”, escreveu a ex-amante do músico nas redes sociais.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem