Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

John Stamos fala sobre ausência das gêmeas Olsen em 'Fuller House'

Ator viveu tio Jesse e falou em entrevista que ficou 'desapontado'

Dave Coulier, Bob Saget, Ashley/Mary Kate Olsen e John Stamos - Warner Bros
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator John Stamos, 57, afirmou estar "desapontado" com o fato de as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen não terem feito alguma participação especial na série da Netflix "Fuller House". As informações são do site Deadline.

Stamos interpretava Jesse Katsopolis, o tio Jesse da série. "Três é Demais" fez sucesso dos anos 1980 a meados de 1990 e ganhou o "reboot" no ano de 2016, com grande parte do elenco original. Porém, as gêmeas optaram por não repetir o papel conjunto como Michelle Tanner na sequência.

O ator comentou sobre isso no programa Watch What Happens Live, do apresentador Andy Cohen, feito remotamente. Cohen perguntou: "Você ficou surpreso que as Olsen nunca fizeram uma aparição no programa, ou você sabia quando disseram 'não estamos fazendo isso' que elas não estavam fazendo isso?".

Stamos respondeu que o elenco ficou "decepcionado, mas entendemos". "Lembro-me de Lori [Loughlin] me dizendo: 'Elas ganharam dois ou três prêmios CFDA [Moda]. É como ganhar dois ou três Oscars'", disse ele. “Se você ganhasse três Oscars, você voltaria e faria isso? Eu estava tipo, ‘É, talvez não’”.

As gêmeas construíram uma grande carreira como empreendedoras e atualmente são raros os momentos em que aparecem diante de uma câmera. O produtor Bob Boyett disse à People que os produtores foram informados antes da versão da Netflix que as gêmeas não estavam confortáveis.

Ashley teria dito: “Não tenho estado na frente de uma câmera desde os 17 anos e não me sinto confortável atuando”. Mary-Kate disse: "Teria que ser eu porque Ash não quer fazer isso. Mas o momento é tão ruim para nós", concluiu Boyett.

Ainda na entrevista, Stamos também disse que o final de "Fuller House" foi emocionante porque a série original nunca teve um episódio de despedida. “Quando fizemos a série original, ela foi cancelada e ficamos sabendo uma semana antes. Estávamos apenas fazendo um último show normal. Nós nunca realmente fizemos o show final. Então, foi muito emocionante”.

Como próximo papel do ator, está a série original Disney+ "Big Shot: Treinador de Elite". Stamos irá viver Marvyn Korn, o protagonista do trabalho. A primeira temporada da série já está disponível no streaming.

Os episódios mostram a história de um temperamental técnico de basquete universitário, que por ironia do destino acabou sendo demitido e foi obrigado a trabalhar como professor e técnico em uma escola apenas para meninas ricas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem