Televisão

Tio Jesse de 'Três É Demais' faz piada com ausência de gêmeas Olsen no retorno da série

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Três É Demais" vai voltar, mas sem Michelle. As gêmeas Ashley e Mary-Kate Olsen se recusaram a participar do "Fuller House", o reboot da série no Netflix.

Vida que segue, o restante do elenco gravou o retorno mesmo assim. John Stamos, o Tio Jesse, brincou sobre o assunto em entrevista a Jimmy Fallon.

"Foi muito divertido. Foi como uma reunião de família... Em que alguns membros da família não apareceram", alfinetou, com um sorriso.

Stamos, que também é produtor da nova série, esclareceu a uma rádio americana boatos de seu suposto desentendimento com as gêmeas.

"Eu acho que houve uma confusão. Elas disseram primeiro que eu não as convidei. E eu de fato não fiz isso pessoalmente, mas me disseram que elas haviam sido convidadas. Então eu tive uma reação idiota, eu disse: 'Besteira, eu as convidei'. E elas ficaram chateadas, eu acho. Então eu liguei, falei com Mary-Kate e expliquei mais ou menos como o programa seria e disse a elas que eu adoraria que elas estivessem lá e elas decidiram que não iriam, o que eu respeito", relatou.


À revista "People", as gêmas simplesmente disseram que não são mais atrizes. As duas são donas de uma grife de roupas e Mary-Kate acaba de se casar com o banqueiro Olivier Sarkozy, irmão do ex-presidente da França, Nicolas Sarkozy.

Os 13 novos episódios de "Fuller House" estarão disponíveis no dia 26 de fevereiro na Netflix. Um teaser divulgado pelo serviço de streaming não mostra nenhum personagem, mas mexe com o coração de qualquer fã: é o mesmo cenário, exatamente igual ao da série, que foi ao ar de 1987 a 1995.

No retorno, DJ (Candance Cameron) chama a irmã Stephanie (Jodie Sweetin) e a amiga, Kimmy (Andrea Barber), para dividirem a mesma casa e ajudarem a criar seus três filhos. Na série original, Danny (Bob Saget) fica viúvo e vai morar com o irmão e o amigo, Jesse (John Stamos) e Joey (Dave Coulier) para criar suas três filhas.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias