Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Com Covid, ator João Acaiabe, de 'Chiquititas, está intubado

Artista teve piora no quadro clínico nos últimos dias

Ator João Acaiabe - Bruno Poletti/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator João Acaiabe, 76, da novela Chiquititas (SBT), está intubado em estado grave devido a complicações da Covid, em um hospital da Prevent Senior. A informação foi divulgada no Instagram do ator, nesta quarta-feira (31).

Mesmo tomando todos os cuidados para nao ser contaminado pelo vírus, Acaiabe foi diagnosticado com Covid no dia 15 de março. Ele foi internado e apresentava um quadro estável.

Nos últimos dias, o quadro clínico piorou e ele foi transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva e intubado. A família do ator pediu que as pessoas mandem energias positivas e façam orações pela recuperação dele.

"Nós, a família que tanto o amamos pedimos a todos que o admiram que emanem energias positivas, vibrações, orações conforme a fé de cada um, para ajudar João Acaiabe, uma pessoa que ama a vida e as pessoas, a superar este momento difícil".

Outro ator que segue internado devido complicações da Covid é Paulo Gustavo, 42, que vem apresentando melhora em seu estado de saúde. ​Internado desde 13 de Março, o ator segue em terapia intensiva para tratamento da Covid-19 e permanece em uso de ventilação mecânica invasiva, iniciada dia 21 de março, no Rio de Janeiro.

No dia 28 de março, a assessoria do cantor informou que eltuinha apresentado sinais de melhora tanto do ponto de vista clínico, quanto laboratorial, respondendo de forma satisfatória aos reajustes terapêuticos instituídos. "A evolução do quadro tem seu tempo necessário e seguimos confiantes em sua recuperação", diz nota.

A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os que se encontram na mesma situação", encerra a assessoria.

Paulo Gustavo foi internado num hospital privado do Rio, após contrair o novo coronavírus. Ele apresentou uma piora em seu quadro de saúde quando precisou ser intubado. Desde então, o ator tem tido uma boa resposta ao tratamento.

O cantor Orlando Morais, 59, que está internado desde o dia 23 de março, após agravamento no quadro clínico em decorrência da Covid-19, tem publicado vídeos nos stories do Instagram diariamente mostrando a sua recuperação e agradecendo aos enfermeiros. Nesta quarta (31), ele postou mais um vídeo, mas para anunciar que esta é a sua última noite no hospital.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem