Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Titi Müller decide desmamar filho após sentir dor e desenvolver abscesso

'Não tem como uma mãe ser presente sentindo dor'

Titi Müller
A apresentadora Titi Müller posou com o marido e o filho - Reprodução/Instagram @titimuller_
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A apresentadora Titi Müller, 34, revelou por meio das redes sociais que desde a última semana tem desmamado seu filho, Benjamin, de 9 meses, truto do relacionamento com Tomas Bertoni, músico e vocalista da banda Scalene. Segundo ela, a dor e o desenvolvimento de um abscesso a fizeram tomar essa decisão.

“Foi mais fácil do que imaginei. Eu estava tendo a necessidade de tomar cada vez mais remédios por conta da dor. Eu operei, fiquei 48 horas sem dor nenhuma. Estava fazendo amamentação mista para tentar driblar a meia vida do remédio”, começou.

“A dor começou a voltar e não estava mais valendo a pena. Estava oferecendo o peito só para ele dormir. Então, desmamei na quarta-feira passada (17). A partir de quinta (18), ele não pediu mais o peito. Passei o fim de semana inteiro maravilhoso”, emendou.

A apresentadora relatou que até conseguiu tomar um vinho sem culpa após o ato. E também celebrou estar mais presente com o menino. “Não tem como uma mãe ser presente sentindo dor. Não dá para normalizar dor de mãe nenhuma, gente”, afirmou.

Titi explicou que nos últimos três meses teve abscesso, que é quando se desenvolve uma bolsa de pus em tecidos, e que ficou com uma fístula aberta por dois meses. “Eu estava arrastando correntes amamentando. E ele nem estava tão a fim, na real”, comentou.

A apresentadora garante que Benjamin não sofreu com a mudança. “Começa uma nova etapa. Eu estou mais grudada do que nunca nele. Ficou claro que a amamentação é muito importante. Eu amamentei nove meses, fiz o meu melhor. Fui além do meu limite. Estou me sentindo bem livre e aliviada”, concluiu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem