Celebridades

Marília Mendonça responde sobre casamento com Murilo Huff: 'Que pressa é essa?'

Segundo cantora, fãs cobram que ela oficialialize a união com pai do filho dela

Marília Mendonça participa da gravação de DVD de Murilo Huff
Marília Mendonça brinca com fãs que cobram casamento com Murilo Huff - Flaney-15.jan.2019/Divulgação
São Paulo

Marília Mendonça, 25, está entre as celebridades que são bastante ativas nas redes sociais. Isso é tão real, que os fãs da Rainha da Sofrência usam esse meio para perguntar não só sobre a carreira da cantora, mas também a respeito de sua vida sentimental. Nesta sexta-feira (19) ela brincou com aqueles que questionam quando ela vai casar com Murilo Huff.

"Rapaz, minha caixinha de perguntas só tem coisa sobre casamento!!!!! Que pressa é essa de casar eu, gente? kkkkkk Nao priemos canico", escreveu no Twitter, usando uma frase clássica do personagem Chapolin Colorado. Ela continuou a brincadeira, marcando o namorado.

"Casamento, outro filho... não gente... vai arrumar serviço, aproveita e arruma pra mim também porque fralda está caro e a lata do leite com o mini monstrinho aqui de casa dura pouco, né amor", finalizou a artista, marcando na postagem Huff, com quem está desde 2019 e tem um filho, Leo, de um ano.

O sucesso da sertaneja não para de aumentar. Segundo o Spotify, ela passou os Beatles em números de seguidores e conta com 18,5 milhões de fãs no serviço de streaming de músicas e podcasts. De acordo com a Som Livre, ela é seguida por mais pessoas que nomes como AC/DC, Katy Perry, Sia, Linkin Park, The Chainsmokers, Kendrick Lamar e Michael Jackson.

"Grata! Sempre grata. Estas conquistas são nossas porque tenho fãs incríveis!", disse Marília Mendonça sobre alcançar essa marca no número de seguidores, ao F5. "Eu sempre fico meio adormecida quando recebo estas notícias, lembro de quando só queria cantar e sem imaginar onde chegaria. Vou sempre repetir que sou grata todos os dias!", completou.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem