Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Izael Caldeira, músico do Demônios da Garoa, morre de Covid-19

Artista tinha 79 anos e estava internado

O cantor Izael Caldeira em gravação do programa Ensaio da TV Cultura - Foto: Davi Ribeiro / Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O músico Izael Caldeira, 79, integrante do grupo Demônios da Garoa, morreu no final da noite de segunda-feira (15) por causa da Covid-19. Ele estava internado em São Paulo desde 4 de fevereiro. A notícia foi confirmada pela própria banda.

“É com profunda tristeza e com nossos corações completamente apertados que comunicamos a todos o falecimento do nosso amado irmão Izael. Ainda sem acreditar que perdemos uma das vozes mais lindas desse país, um ser humano ímpar e que vai deixar muitas, mas muitas saudades”, diz trecho da nota oficial divulgada pelas redes sociais.

“Que Deus em sua infinita bondade possa confortar o coração de todos os familiares, amigos e fãs. Descanse em paz”, finaliza a nota que ainda cita um trecho de uma música gravada pelo músico: “Se todos fossem iguais a você que maravilha viver”.

No grupo desde 1999 cantando e tocando timba, Izael comemorou 79 anos no último dia 27 de janeiro. O músico não era integrante da formação inicial da banda. São 78 anos de história que passam de gerações em gerações.

O sepultamento está programado para acontecer no cemitério Parque dos Pinheiros, na zona norte de São Paulo. Ele deixa mulher, cinco filhos, nove netos e um bisneto.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem