Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Brooke Shields quebra o fêmur e assusta fãs

Atriz publicou vídeo de muletas

A atriz Brooke Shields - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Brooke Shields, 55, quebrou o fêmur. A revelação foi feita por ela por meio de um vídeo nas redes sociais. Nele, aparece andando de muletas e com dificuldade.

“Quebrei o meu fêmur. Começando a me recuperar. Não importa qual seja o seu desafio, faça uma escolha positiva, por si mesmo, para seguir em frente”, disse na legenda do vídeo.

No vídeo, a atriz conhecida pelo filme “A Lagoa Azul” diz que só consegue apoiar 20% de seu peso sobre a perna machucada e falou sobre seus novos desafios. “O objetivo é dobrar o joelho um pouquinho a cada vez apenas para não arrastá-lo ou puxar o quadril”, comentou.

O incidente ocorre justamente num momento em que a atriz se mostra mais preocupada com o corpo. Em 2018, a atriz afirmou à revista americana InStyle que começou a usar biquínis menores depois dos 50 anos por influência de sua filha mais velha. “Eu percebi que tinha que ser confiante com meu corpo para dar o exemplo a ela”, afirmou.

A artista, que diz não ser do estilo magrinha, foi convidada pela revista á época para compartilhar histórias sobre o verão, que começou na semana passada no hemisfério norte.

“Eu costumava usar aquelas roupas de banho que chegavam, praticamente, ao meu joelho. Até que minha filha mais velha disse: ‘Isso faz você parecer maior e desconfortável’”, contou a ex-modelo, que publicou suas fotos com seus novos biquíni nas redes sociais no mês de março.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem