Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ana Hickmann celebra cura do marido: 'Guerreiro mais forte e corajoso'

Empresário Alexandre Correa está livre de um câncer no pescoço

Ana Hickmann e o marido Alexandre Correa
Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa - Instagram/@ahickmann
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A apresentadora Ana Hickmann, 39, celebrou a cura do câncer do marido, Alexandre Correa, 55, que lutava contra a doença desde o final de 2020. Pelas redes sociais, festejou o momento e homenageou o parceiro.

“Meu amor, você é o guerreiro mais forte e corajoso que eu conheço. Sua valentia e sua determinação superam tudo o que já vi nesta vida. Hoje nós recebemos a melhor notícia de todas: você venceu o câncer”, começou.

Em outro trecho, a apresentadora agradeceu a Deus pelas bênçãos recebidas. “Nunca faltou fé nesta casa. Um milagre aconteceu nesta família”.

Alexandre também comemorou estar livre da doença. “Realizei os meus exames de controle de sangue e imagem, notícia excelente: de acordo com o meu oncologista, não há mais sinais do câncer. Gratidão a todos que estiveram ao meu lado fisicamente e em oração. Obrigado”, postou.

No começo de 2021, Ana já havia celebrado o retorno do empresário para casa após internação. Ele estava internado desde 25 de dezembro no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Em tratamento contra um câncer no pescoço, teve uma indisposição no dia de Natal.

“Passei muito mal em casa, tive uns sete episódios, depois que me contaram, de uma coisa chamada bacteremia, que é como se fosse uma espécie de convulsão”, contou ele na ocasião. “Estou aqui sob cuidados, estou me sentindo bem melhor, mas sem previsão de alta.”

Correa revelou que recebeu o diagnóstico do câncer no pescoço após ser submetido a uma cirurgia para retirada de um linfonodo em outubro. “O tumor estava [no pescoço], entre embaixo do maxilar e a base do crânio, bem grande, já em estado de metástase. Ele foi retirado inteiro, com sucesso”, disse o empresário, em novembro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem