Celebridades

Laura Keller diz que começou a receber propostas indecentes após anunciar separação

DJ também reclama de receber mensagens machistas de mulheres

Laura Keller - Instagram/laurakellerorigina
São Paulo

A atriz e DJ Laura Keller, 32, contou, em suas redes sociais, nesta quarta-feira (6), que está recebendo mensagens nada discretas após a recente separação do ex-participante de A Fazenda Jorge Sousa, 39. Com ele, ela tem um filho de 5 meses, Jorge Emanuel.

"E sobre a mãe estar on: é muito engraçado, a gente fala que separou e começa a acontecer o que? Os bofes virem para cima", disse ela em vídeo. Ela conta que recebe as mensagens em um número que pertence à agência em que trabalha, e revela que já chegaram propostas indecentes.

No último domingo (3), Laura Keller foi às redes sociais para explicar o motivo do fim de seu casamento com Jorge Sousa. “Se é para eu viver com uma pessoa que não está presente para nada, prefiro ficar solteira. Vou criar meu filho sozinha e bola para frente”, disse.

Keller conta um dos pedidos que recebeu: "Queriam me contratar para ir para São Paulo para fazer umas fotos em uma ilha. Até aí, tudo bem, trabalhei como modelo. Mas com um outro casal e as fotos eram nuas".

Apesar de brincar durante o vídeo, a DJ pediu para que parassem de enviar fotos e propostas indecentes para o número, uma vez que quem estava recebendo tudo era a equipe da agência de marketing que trabalha com ela.

A atriz também repercutiu um comentário machista feito por uma seguidora com relação à sua separação. Nas mensagens, uma pessoa afirma que o papel de cuidar de um filho seria só dela e não do agora ex-marido.

"É triste ver nos dias de hoje uma mulher falar isso para outra mulher. E sabe o que é pior? Ela é mãe e se gabou de feitos solitários que fez com o filho sem a ajuda do companheiro. Empatia zero".

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem