Celebridades

Laura Keller mostra cirurgia do filho recém-nascido devido à problema na língua

Jorge Emanuel, primeiro filho da atriz e DJ, nasceu dia 3 de agosto

Atriz e DJ Laura Keller com o primeiro filho, Jorge Emanuel
Atriz e DJ Laura Keller com o primeiro filho, Jorge Emanuel - Instagram/ vemjorgeemanuel
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A DJ Laura Keller, 32, mostrou em suas redes sociais o procedimento médico ao qual o filho recém-nascido, Jorge Emanuel, foi submetido. Segundo ela, o bebê foi diagnosticado com anquiloglossia, que corresponde ao freio curto da língua, através do teste da linguinha.

“Optamos por remover esse freio para que melhorasse a qualidade de vida, melhorando a deglutição, a fonação e a sucção durante as mamadas aliviando o cansaço e desconforto do bebê durante a alimentação. Foi importante e necessário para que no futuro não atrapalhe a dicção, dentição e alimentação”, afirmou ela.

Jorge Emanuel nasceu no último dia 3 após Laura permanecer mais de 18 horas em trabalho de parto. Antes de o bebê chegar, a DJ afirmava estar “enorme”, e falou que tudo que vestia estava marcando seu corpo. “Celulite, peitinho, área pélvica, tudo!”, afirmou ela após alguns internautas criticarem suas roupas.

A atriz e DJ é casada com o ex-Fazenda Jorge Sousa desde 2016 e, juntos, os dois ganharam a primeira edição do Power Couple (Record). Laura também participou da série “Pé Na Cova” (Globo, 2013-2016).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem