Celebridades

Grávida, Laura Keller diz, após críticas, que vestido de R$ 10 é o único que serve

'Indecente eu? Na minha casa?', questionou ao ser criticada por transparência

Laura Keller - Instagram/laurakelleroriginal
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz e DJ Laura Keller, 33, usou suas redes sociais, neste domingo (6), para fazer um desabafo após receber crítica de seguidores. Segundo ela, muitas pessoas mandaram mensagens “alertando” de que o vestido que ela usou em algumas publicações no Instagram era transparente.

“Meu vestidinho de marca, de grife, que custou a fortuna de R$ 10 é a única coisa que atualmente serve em mim e fica confortável pra eu ficar em casa e colocar fogo naquela churrasqueira”, afirmou a atriz, DJ e ex-participante do programa Power Couple, ressaltando que foi chamada de indecente por algumas pessoas.

“Indecente na minha casa? Fazendo um galetinho com minha mamis, gravida de 35 semanas?”, continuou ela, que afirmou que preferiria mesmo é ficar pelada. “Mas vídeo pelada não dá também. Gente, estou grávida, me dá um desconto. É a roupinha mais confortável que eu tenho.”

Laura, que afirma estar “enorme”, ainda falou que tudo que veste está marcando seu corpo no momento. “Celulite, peitinho, área pélvica, tudo!”, afirmou ela, que está grávida de seu primeiro filho, Jorge Emanuel. "Será que estou indo contra a moral e os bons costumes da maternidade?", questionou ela.

A atriz e DJ é casada com o ex-Fazenda Jorge Sousa desde 2016 e, juntos, os dois ganharam a primeira edição do Power Couple (Record). Laura também participou da série “Pé Na Cova” (Globo, 2013-2016).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem