Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Coronavírus

Família desmente morte de vocalista do Carrapicho; cantor está na UTI com Covid-19

Zezinho Corrêa começou a sentir os sintomas da doença na segunda-feira (4)

Zezinho Correa, vocalista do grupo Carrapicho
Zezinho Correa, vocalista do grupo Carrapicho - Instagram/@zezinhocorrea_oficial
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Zezinho Corrêa, vocalista do grupo Carrapicho, está internado na UTI do hospital Samel, em Manaus, desde quinta-feira (7). A família dele usou as redes sociais para desmentir a notícia de que ele tivesse morrido, conforme chegou a circular na internet.

"Notícia boa é para ser espalhada. Fake news devem ser repudiadas", diz nota publicada no Instagram do músico. "Nós, da família do Zezinho Corrêa, viemos, por meio desta, informar que ele está na UTI da Samel, intubado, mas se recuperando bem da Covid. Com 100% de saturação."

"Agradecemos aos verdadeiros amigos, que estão na torcida por sua recuperação e pedimos desculpas pelo susto que alguns irresponsáveis espalharam que Zezinho teria falecido", continuaram. "Em breve ele estará de volta aos palcos e ao nosso convívio, se Deus quiser."

"Agradecemos todas as mensagens de carinhos, força, apoio, orações para nosso mais amado Zezinho Corrêa", escreveram ainda. "Pedimos, por favor, mais empatia e respeito com a família que nesse momento segue exclusivamente voltada para a total recuperação do nosso querido."

Corrêa sentiu dores no corpo e febre na segunda-feira (4). Ele foi internado um dia depois, após fazer o teste para a Covid-19 e receber diagnóstico positivo.

Famoso por hits como "Tic, Tic, Tac" e "Vermelho", o grupo Carrapicho fez sucesso no Brasil e na Europa nos anos 1990 com o álbum "Festa de Boi Bumbá". Apesar de ter se separado, o grupo retomou o trabalho em 2014 para comemorar os 30 anos de história.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem