Celebridades

Realeza britânica escolhe fotos de família feliz para seus cartões de Natal

Charles posou com a esposa, e William com Kate e filhos

Realeza britânica em cartão de Natal
Realeza britânica em cartão de Natal - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Michael Holden
Londres
Reuters

A realeza britânica revelou seus cartões de Natal de 2020 nesta quarta-feira (16), escolhendo fotos tradicionais de família feliz para as mensagens festivas.

O príncipe herdeiro do trono Charles, 72, selecionou uma fotografia dele e da esposa Camilla sentados em um banco no jardim de sua casa em Birkhall, na Escócia, para o cartão de felicitações.

Seu filho, o príncipe William, 38, segundo na linha para o trono, também escolheu uma foto descontraída de sua família para o cartão.

Ele foi fotografado com a esposa, Kate, e os três filhos – George, 7, Charlotte, 5 e Louis, 2 – sentados com grandes sorrisos em um fardo de feno em frente a uma pilha de lenha cortada em sua residência de Amner Hall, no leste da Inglaterra.

O ano, porém, teve seus obstáculos para o príncipe William que contraiu a Covid-19 em abril, em um momento próximo ao seu pai, príncipe Charles, herdeiro do trono, segundo afirmou uma fonte próxima ao Palácio de Kensington.

Neto da Rainha Elizabeth e segundo na linha de sucessão para o trono britânico, William manteve o diagnóstico secreto porque não quis alarmar o país, de acordo com informações The Sun. “Havia coisas importantes acontecendo e eu não queria preocupar ninguém”, teria dito William, segundo o jornal, a um observador durante um compromisso.

Ele foi tratado por médicos do palácio e seguiu as diretrizes do governo ao se isolar na casa da sua família em Anmer Hall, Norfolk, leste da Inglaterra, disse o tabloide, acrescentando que ele participou de 14 compromissos por vídeo e telefone durante abril.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem