Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Jojo pede para ser apresentada a Sergio Marone e ele diz que será uma honra conhecê-la

Cantora contou em live com Rodrigo Faro que é fã do ator: 'Queria ser mulher do Ramsés'

Ricardo Montana (Sérgio Marone)
Sergio Marone aceita conhecer Jojo pessoalmente - Munir Chatack / Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Jojo Todynho, 23, está aproveitando muito bem sua vitória na 12ª edição de A Fazenda. Em live com Rodrigo Faro nesta sexta-feira (18), a cantora brincou, dizendo que estaria pronta para viver a Virgem Maria em uma novela da Record. "Bispo, pode me contratar", disse a cantora, emendando em seguida ser fã de Sergio Marone.

"Me apresenta para o Sergio Marone. Eu sou fã dele, amo ele [SIC]", pediu Jojo a Faro, que sugeriu que os internautas entrassem no Instagram do ator e escrevessem para ele pedindo que mandasse um beijo para a funkeira. "Sou muito fã dele, queria ser mulher de Ramsés", disse Jojo em alusão ao personagem do ator na novela "Os Dez Mandamentos" (RecordTV, 2015).

Os fãs da cantora seguiram o conselho de Faro e a cantora ganhou de Marone, 39, a promessa de conhecê-lo pessoalmente. “Oi gente, eu tô emocionado aqui. Acabei de saber que a Jojo falou de mim na live do Rodrigo Faro. Mulher, por favor, me dê essa honra e prazer de te conhecer. Eu fiquei muito mais seu fã depois que te conheci melhor na Fazenda. Conheci essa guerreira, sua sabedoria, generosidade com seus colegas de roça. Enfim, vamos armar esse encontro”, disse o galã neste sábado (19), no Stories, do Instagram.

Mais cedo, Marone fez a alegria dos fãs ao postar uma foto só de toalha após o treino, exibindo o corpo definido. "O banho pós-treino é um dos momentos de maior satisfação. O compromisso com nossa saúde deve vir sempre na frente".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem