Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Pabllo Vittar vira streamer e estreia canal de entretenimento na plataforma Twitch

Artista faz primeira transmissão ao vivo nesta sexta (11) a partir das 19h

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar - Ernna Cost/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Pabllo Vittar, 26, anunciou a nova parceria com a plataforma de streaming Twitch. Agora, a cantora irá se juntar a comunidade de transmissões ao vivo de game e conteúdo online, para se aproximar dos fãs. O canal PVTV estreia nesta sexta-feira (11) a partir das 19h horas.

Em sua primeira live, a artista drag irá bater-papo com os fãs e internautas. Logo em seguida, às 20h, ela vai estrear o quadro “Jogando com a PV”, em que irá disputar partidas de jogos online.

Segundo a plataforma, a entrada de Pabllo Vittar reforça o posicionamento da empresa, que pretende ir além do universo de games e introduzir também entretenimento como música. O canal de Vittar terá um formato de TV digital.

Além das salas de bate-papo e games, Pabllo Vittar irá explorar o lado artístico e vai usar a plataforma para compartilhar curiosidades de suas músicas, coreografias dos videoclipes e também cantar covers de outros artistas.

Em nota, a cantora disse que seu desejo é unir os fãs chamados de Vittalovers. "Em um ano tão peculiar como o que estamos meu desejo é me aproximar cada vez mais. Vamos construir juntos o nosso canal. É para gente se divertir, fofocar, pedir música, dançar... não vai ter tempo ruim", afirma.

Atualmente a plataforma Twitch –criada em 2011– é uma das mais famosas no mundo dos games. A ferramente permite que inscritos e não inscritos, este último por sua vez de forma grátis, acompanhem transmissões ao vivo simultaneamente.

Muitas celebridades aderiram ao Twitch, entre elas o craque de futebol Neymar Jr., que inclusive chegou a ser banido por setes dias na plataforma. O atleta brasileiro que joga no PSG, o banimento aconteceu sem querer, após ele expor o número de telefone do também jogador da seleção, Richarlison.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem