Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ex-diretor do Multishow é solto após suspeita de aplicar golpe em hotéis de luxo

Aaron Salles Torres e companheiro são acusados do crime no Rio

Na imagem, Aaron Salles Torres posa em hotel de luxo
Aaron Salles Torres é acusado de aplicar golpes em hotéis de luxo do Rio de Janeiro - Instagram/@aaronsallestorres
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Aaron Salles Torres, conhecido por trabalhar na direção do programa humorístico "Vai que Cola" (Multishow), e seu namorado, Jhony de Souza Oliveira, foram liberados da 14ª DP Copacabana após serem presos em flagrante na última sexta-feira (11). Ele deixou o canal há dois anos.

Os dois foram presos sob a acusação de aplicarem golpes em hotéis de luxo, localizados no Rio de Janeiro. A Polícia Civil do Estado afirmou que as investigações iniciaram ainda no começo deste ano, depois de a dupla passar o Réveillon em um hotel cinco estrelas –com diárias em torno de R$ 1.500– e efetuarem o pagamento com cartões clonados.

Em nota, a Justiça do Rio afirmou que os acusados tiveram a prisão substituída por medidas cautelares para que compareçam mensalmente, a cada dia dez, a juízo. O processo segue na 29ª Vara Criminal e as investigações seguem em curso na 14ª DP.

De acordo com as autoridades, Torres e o companheiro tinham o costume de se hospedarem em locais de alto padrão utilizando cartões clonados. A prisão aconteceu em flagrante, quando os dois faziam o check-in em uma outra unidade da mesma rede em Santa Teresa.

À revista Época, a delegada Natacha Oliveira, que investiga o caso, afirmou que o casal irá responder por estelionato e organização criminosa —outros membros do esquema ainda estão sendo investigados. Em depoimento, eles negaram que tenham praticado golpes.

O diretor Aaron Salles Torres em hotel
O diretor Aaron Salles Torres em hotel - Reprodução/Instagram/@aaronsallestorres
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem