Celebridades

Luciano Szafir diz que levou tapa de Naomi Campbell: 'Me unhou e me xingou'

Modelo não teria gostado da forma como ele segurou no braço dela em desfile

Luciano Szafir
Luciano Szafir - Gabriel Cardoso/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Luciano Szafir, 51, relembrou uma história inusitada que viveu no começo da carreira ao lado da top Naomi Campbell, 50. O caso ocorreu na Europa, na primeira vez que ele foi desfilar como modelo.

"Ela entraria com um ator francês, mas ele atrasou e fui chamado [para substituí-lo]", contou durante participação no programa Sensacional, da RedeTV!. "Só que todo mundo sabia que eu nunca tinha desfilado. A Naomi disse: ‘Eu vou entrar com esse cara? O que nunca andou numa passarela?’."

Campbell não teria gostado da forma como o brasileiro segurou no braço dela para que os dois entrassem juntos na passarela. Ele disse que, para revidar, a britânica deu um tapa nele.

Ao final do desfile, a confusão continuou. "Ela pulou em cima de mim, me unhou e me xingou de todos os nomes possíveis e imagináveis", contou o pai de Sasha Meneghel, 22. "Eu estava 'pê' da vida."

Na época, Campbell era namorada do lutador de boxe Myke Tyson, 54, que estava na primeira fila. O que fez Szafir temer consequências ainda piores. "Meu medo mesmo era do Mike Tyson", riu.

Ainda sobre o começo da carreira, o ex-modelo contou que recebeu seu primeiro convite para um ensaio fotográfico aos 18 anos. E ficou eufórico ao descobrir que teria, nas fotos, teria que aparecer beijando Luma de Oliveira, 55, que era uma das musas da época.

"Nunca tinha feito na vida e faria uma campanha de fotos beijando a Luma de Oliveira. Achava a Luma uma das mulheres mais bonitas que vi na vida", comemorou. Contudo, no dia da sessão de fotos, a modelo acabou sendo substituída.

Pai também de David, 6, e Mikael, 5, ambos do relacionamento com a cantora Luhanna Melloni, Szafir também contou como foi participar de um filme com Luccas Neto, 28. Na fita, ele aparece como o pai do youtuber.

"Meus filhos amam o trabalho dele", contou. "Antes não o conhecia e fui ver o seu histórico, é um vencedor, tem uma potência."

A entrevista será exibida nesta quinta-feira, a partir das 22h45.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem