Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Gloria Perez se revolta ao saber que filha de Paula Thomaz está no meio artístico: 'Não tem limites'

Mulher participou do assassinato da filha de autora de novelas há 28 anos

Gloria Perez durante evento em São Paulo
Gloria Perez durante evento em São Paulo - Greg Salibian-17.ago.2018/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Gloria Perez, 72, demonstrou sua revolta ao descobrir que a filha de Paula Thomaz, 51, está iniciando uma carreira artística. Thomaz foi condenada ao lado de Guilherme de Pádua, 51, pelo assassinato de Daniella Perez em 1992. A filha da autora de novelas foi morta aos 22 anos pelo então casal.

"Essa criminosa não tem limites", escreveu Gloria ao ser marcada uma rede social em uma notícia sobre a menina. "Não preservou o filho que estava na barriga, quando se fez assassina [Thomaz estava grávida de 4 meses na ocasião], e não preserva a filha de um meio onde terá sempre como referência ser a filha de uma assassina."

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a menina de cinco anos faz parte do casting mirim de uma agência de talentos. Ela já está fazendo campanhas publicitárias e participou do anúncio de uma marca infantil.

Na época do assassinato de Daniella Perez, ela era um dos destaques da novela "De Corpo e Alma", escrita pela mãe, e fazia par romântico com Pádua. O casal foi condenado por homicídio duplamente qualificado, com motivo torpe e sem possibilidade de defesa da vítima.

Sentenciada a 16 anos de prisão, Thomaz deixou o regime fechado em 1999, após cumprir um terço da pena. Depois, se formou em direito, se casou com um advogado e atualmente assina como Paula Nogueira Peixoto.

Pádua foi condenado a 19 anos de prisão e também cumpriu um terço da pena. Desde 2017, ele é pastor de uma igreja evangélica em Belo Horizonte. No começo do ano, ele chamou a atenção por demonstrar apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem