Celebridades

Frank Aguiar assume nome de batismo e passa a se chamar Luz Aguiar

Cantor piauiense afirma que 'sempre é possível se reinventar'

Imagem do cantor Frank Aguiar
Imagem do cantor Frank Aguiar - Lourival Ribeiro/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após 30 anos de carreira, Frank Aguiar, 50, decidiu mudar o seu nome artístico. De acordo informações divulgadas pela sua assessoria, nesta quinta-feira (12), o cantor assume a partir de agora, o nome de batismo Francineto Luz de Aguiar.

"Sempre que eu fico comigo mesmo, algo está me pedindo para assumir o meu nome de sangue, de identidade, que é Luz Aguiar, um nome lindo. Por falar nisso, Luz Aguiar mostra diariamente o quanto é possível se reinventar e não ficar ‘parado no tempo'", disse o músico, ao ressaltar ser grato ao nome fantasia Frank.

Segundo ele, "foi preciso todo esse tempo" para que percebesse ser preciso assumir a sua verdadeira identidade. O músico piauiense tem recebido apoio dos seus fãs sobre a mudança de nome.

Aguiar diz acreditar que nunca é tarde para se reinventar. "As canções atuais transmitem uma mensagem positiva com muita luz. É algo que toca no emocional com uma mensagem verdadeira. A música é a mensagem e nós, artistas, somos apenas os mensageiros. Luz Aguiar tem muito mais a ver com essa nova fase que estou vivendo."

Por meio das redes sociais, Luz Aguiar tem compartilhado recados motivacionais sobre fé e esperança com os fãs. Ele também compartilha conteúdos divertidos e interativos em seu perfil, como vídeos, fotos, enquetes, recordações, momentos especiais e divulgações na carreira, além de muitas mensagens positivas e motivacionais.

Conhecido por seus gritos, Aguiar também prepara um livro com mensagens positivas. "O livro vai mexer bastante com a emoção das pessoas, porque vai falar sobre prosperidade, felicidade... É um livro muito bom", contou ao F5, no começo deste ano.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem