Celebridades
Descrição de chapéu Coronavírus

Bell Marques anuncia que está com Covid-19 e tranquiliza fãs: 'Estou bem'

Cantor disse que os demais membros de sua família não foram afetados

O cantor Bell Marques
O cantor Bell Marques - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Bell Marques, 68, anunciou nesta terça-feira (17) que está com Covid-19. De acordo com a assessoria de imprensa do músico, ele sentiu sintomas leves, semelhantes aos de uma gripe.

Por causa da doença, ele teve de adiar dois shows que faria nesta semana no Rio de Janeiro e em São Paulo. As apresentações ocorrerão nos dias 5 e 6 de dezembro, respectivamente.

"Infelizmente, testei positivo para Covid-19", disse em suas redes sociais, acrescentando que os demais membros de sua família não foram afetados. "Estarei sempre aqui atualizando vocês da minha recuperação, mas estou bem, e Aninha, Pipo, Rafa e Pati não testaram positivo!"

Neste ano, o cantor já havia deixado os fãs preocupados após publicar nas redes sociais uma foto em que aparecia em cadeira de rodas. O cantor contou que sofreu um acidente e rompeu o tendão de Aquiles.

"Desanimar não combina comigo", escreveu na legenda. "Daqui a pouquinho já vou estar bom e pulando como nunca nos palcos pra vocês, eu prometo. Mas por agora de muletas!"

Nos stories do Instagram, Bell explicou que o acidente ocorreu enquanto ele jogava uma partida de tênis. "Vou fazer uma cirurgia para ver se recupero ele e voltar às minhas atividades normais", contou aos fãs.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem