'Não sabia se os fãs viriam comigo', diz Bell Marques sobre saída do Chiclete com Banana
Depois de ter deixado o grupo Chiclete com Banana há cerca de dois anos, Bell Marques disse que chegou a questionar se teria o mesmo sucesso e carinho dos fãs na nova empreitada solo.
“Eu tinha dúvida em saber para qual lado os fãs iriam”, disse o cantor em entrevista ao programa “Ritmo Brasil” (RedeTV!).
“Não sabia se eles viriam comigo ou ficariam com o Chiclete com Banana. Mas, no final, foram os fãs que acabaram ganhando, porque agora eles têm dois artistas que gostam: o Chiclete com Banana e eu”, completou.
Nessa carreira solo, Bell já se envolveu em polêmica. Para o Carnaval de 2016, ele foi obrigado a alterar a letra da música “Cabelo de Chapinha”. Na versão original, ele cantava “só gosto de cabelo de chapinha”. Entre outras mudanças, o trecho ficou: “Eu também gosto do cabelo de chapinha”.
O cantor disse que, após as reclamações, entendeu por que tinha que alterar a letra e preferiu não polemizar. “Nós, artistas, temos que não ser polêmicos. Nossa função é cantar, levar alegria e nos divertir”, afirmou.
Só não adianta pedir para que ele revele em público o que tem por baixo da faixa que leva na cabeça. "O acarajé está para a Bahia, assim como a bandana está para o Bell Marques", respondeu de forma bem-humorada.
A entrevista completa de Bell Marques vai ao ar neste sábado (16) às 18h30.
Comentários
Ver todos os comentários